POLITICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO 

Caso tenha constadado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do Whatsapp (45) 99951-5176 explicando o ocorrido, desta forma iremos análisar e após análise, retornaremos.

Obs: Para que possamos fazer a análise será necessário enviar fotos e vídeo de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:

  • Desistência da compra;
  • Produto avariado;
  • Produto com defeito de fabricação.

Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.

DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Nossos produtos são escolhidos a dedo para que isso não aconteça e sua experiência seja a melhor possível! No site você encontra explicação do produto, fotos e alguns vídeos, importante ler as informações antes de efetuar a compra.  

Ainda assim, se você se arrependeu, tem o prazo de 7 dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra.

Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu vibro ou qualquer outro produtinho, não será possível iniciar a devolução.  Lembre-se: o prazo de 7 dias não é um prazo de teste do produto.

Essa medida tem por intuito obedecer ao Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal nº 8.078/1990) que estabelece que os produtos colocados no mercado não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores (artigo 8º). Fazemos isso para proteger a você!

Antes de comprar com a gente, você pode se informar melhor sobre qual dos nossos produtos é ideal para você entrando em contato conosco através do nosso Instagram ou Whatsapp.

Se quiser saber mais sobre como utilizar adequadamente nossos produtos, não deixe também de ler os rótulos ou manuais originais que os acompanham.

Ressaltamos que A LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM UTILIZADOS OU PROVADOS! 

ESTORNO DE VALORES: 

Quando necessário, o estorno ocorrerá em até 7 dias úteis. Para que haja o estorno é necessário nos contatar antes e seguir os passos para a análise.

Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede. Caso haja necessidade do produto ser encaminhado ao fabricante, o prazo total para substituição ou reparo é de até 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso a compra seja devolvida dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outros produtos de igual valor - os custos pelo frete, nesta situação, serão por conta do cliente.

Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas (duas) faturas subsequentes a do débito.

**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.

PRODUTO AVARIADO:

Toda devolução deve ser comunicada pelo Whatsapp com uma breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados ao cliente sem prévia comunicação.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco dentro do horário comercial no telefone (45) 99951-5176 ou a qualquer momento através do e-mail [email protected] . Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Verdade ou Desafio Secreto fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

PRODUTO COM DEFEITO DE FÁBRICA:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Toda devolução deve ser comunicada pelo Whatsapp com uma breve descrição do defeito (sendo um defeito visível, nos encaminhe a foto do produto). Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Problemas referentes à defeito ou mau funcionamento detectados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Verdade ou Desafio Secreto . Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.

As divergências podem ser:

  1. A não constatação do defeito;
  2. O indício de mau uso, como exemplo:
  • não seguir as recomendações de armazenamento do produto;
  • expor a alta temperatura;
  • molhar compartimentos de pilhas, controles ou cabos;
  • queda, pancada do produto;
  • tentativa de conserto por conta do cliente;
  • produtos que sejam devolvidos sem todos os acessórios que o compõem.

A Verdade ou Desafio Secreto se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos, pois são produtos íntimos e por questão sanitária e como dito anteriormente para a sua proteção e garantia de produtos de qualidade.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

 ATENÇÃO: 

Problema de funcionamento pode estar nas pilhas ou bateria colocadadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto se as colocou corretamente ou se não são velhas e não funcionam bem. 

Lembramos que caso seja constatado que não há defeito será cobrado um novo frete para o envio dos produtos. 

Endereço para devolução de produtos: RUA ALUISIO FERREIRA SOUZA 765, PORTO BELO, CONDOMÍNIO RESIDENCIAL ARARAS, CEP: 85867-295, FOZ DO IGUAÇU - PARANÁ

Entre em contato conosco: 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato por Whatsapp ou por e-mail [email protected] .